VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE A CAMPANHA SOS MATERNIDADE AUGUSTA BASTOS
17-04-2019

Aconteceu na noite de ontem, 16, na Câmara Municipal de Rio Verde, uma reunião organizada pelo Comitê de Inteligência Social, composto por várias pessoas físicas e entidades, em busca de soluções para os problemas da Maternidade Augusta Bastos.

O Diretor da Maternidade, Dr. Ricardo Abou, mostrou em slides os problemas das instalações físicas e apontou sugestões para melhorias no prédio.

Uma campanha, denominada SOS Maternidade Augusta Bastos, terá início afim de despertar a sociedade rio-verdense no apoio à Maternidade.

O objetivo é angariar recursos públicos e privados em prol de melhorias na estrutura física do prédio da maternidade.

Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Marlos Marques, Ubiratan Pereira, Marussa Boldrin e Lucia Batista, além de assessores dos vereadores Leonardo Fonseca e Zé Henrique.