17-04-2019

VEREADORES RECEBEM A VISITA DO DR. VITOR UMBELINO, TITULAR DO JUIZADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER DA COMARCA DE RIO VERDE

Esteve visitando as dependências da Câmara Municipal de Rio Verde na manhã de hoje, 17, o Dr. Vitor Umbelino, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Rio Verde.

O intuito da visita foi convidar os parlamentares para o lançamento do Projeto Educação e Justiça: Lei Maria da Penha na Escola, que acontecerá no dia 03 de maio do corrente ano, às 10 horas da manhã, no Fórum de Rio Verde. A solenidade contará com as presenças do Presidente do Tribunal de Justiça do estado de Goiás, Desembargador Walter Carlos Lemes, e da Presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis.

Estiveram na recepção ao Juiz, os vereadores Iran Cabral, Orestes Ferreira, Sd Fernando, Luciano Perpétuo, Zé Antônio Batoré, Marlos Marques e Casagrande.