23-04-2019

VEREADORA MARUSSA BOLDRIN REPRESENTA O LEGISLATIVO MUNICIPAL NA ABERTURA DO ENCONTRO REGIONAL DO CONGEMAS 2019

Aconteceu na manhã de hoje, 23, a abertura do Encontro Regional do Congemas 2019, Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, no auditório do IF Goiano. O tema do encontro deste ano é “Os Desafios da Proteção Socioassistencial em Contexto de Restrição Fiscal”.

Representando o Estado de Goiás, estiveram presentes no evento, a primeira-dama e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado e o secretário de Desenvolvimento Social de Goiás, Marcos Cabral. Em seu discurso, Gracinha Caiado falou da importância do colegiado e destacou estudos e projetos assistenciais do Governo do Estado voltados à assistência social, principalmente na região norte de Goiás, que de acordo com ela, é que mais necessita de auxílio.

Além do prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, a grande anfitriã do evento foi a primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Lilian Garcia Martins do Vale, que em seu discurso deu boas vindas a todos os participantes do Congemas 2019.

Representando o Legislativo Municipal, a vereadora Marussa Boldrin fez parte da mesa diretiva de abertura do encontro. Estiveram presentes também os vereadores Ubiratan Pereira e Lucivaldo Medeiros.